domingo, 25 de maio de 2014

Agora a sim

Meus amores, peço desculpas por abandonar vcs por tanto tempo, aconteceu muitas coisas, muitas mesmo q me impediram de postar, as juro, juro juradinho pra vcs q não vai voltar a acontecer. 
Estive conversando com R2D6 e perguntei "e ai cara quando q vc vai voltar a postar no Grude na Lata" ele olho pra mime  disse " sei não talvez nunca" eu falei q ia tomar o blog pra mim ele não aceitou.
Mas é oficial com o sem a permissão dele estou aki para essa postagem q é a postagem de reintegração de posse.
Eu declaro por essa postagem q o Grude na lata agora é oficialmente MEU .

E vou dedica todo um tempinho especial pra vc juro q nunca vai falta pelos menos uma postagem por semana pra vcs meu Candys <3 
Algumas semanas terma postagens todos os dias alguns dias varias postagens .
Estero q ainda me amem da mesma forma q amo vcs *o*
kissus da Madame Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog