domingo, 25 de maio de 2014

1ªrissima postagem do meu Reinado

Ficamos tão excitados com com Malévola , q não demos atenção para uma outra produção dos contos q vai lançar entre esse ano e o próximo.
Que ao meu ver no trailer, parece muito muito foda.
Creio eu q não veio com tanta visibilidade pq não tem um elenco tão afamado como o de Malévola, não fala sobre um vilão, e não é da Disney XD.
Gente to aki falando, falando, falando e nadinha de nada de falar qual é esse filme XD
To fando da Bela e a Fera.

Apesar dessa Bela ser loira eu eu preferir ela morena, os efeitos especiais e o rumo da história me chamo a atenção.
E vou fazer um comentário q talvez tire meu prestigio, mas apesar de uma atriz péssima como branca de neve, Branca de neve e o caçador foi um ótimo filme, q ignorarmos q ela não sabe representar toa a produção é fantasística.
Por branca de neve e o caçador ter me surpreendido tanto eu vou apostar na Bela e a Fera.
Kissus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog