sábado, 7 de junho de 2014

Steam Wars

Olá meus Candys!
 trouxe para vcs umas ilustração incriveis do artista Suéco Bjorn Hurri, que atualmente esta intalado em Londres, ele é bem respeitado pro fazer ilustrações para grande empresas de games como a SEGAa e NCsoft. 
Mas o q me chamou atenção foi toda uma série de ilustrações q ele fez adaptando Star Wars em versão Steam Punk.

Apesar de toda imagem ja vir com legenda própria eu vou falr qm é pq eu tive muito trablaho pra enchegar essa legenda.

Lando_Final

Lando

r2d2_Final

R2D2

Jawa_Final

jawa

Vader_Final

Meu marido (ops) Darth Vader 
Stormtrooper_Hurri_Final

StormTrooper

Luke_Hurri_Final

Menino mimado  Luke

Chewbacca_Hurri_Final

Chewbacca (fofinho)

Jabba_Hurri_Final

Jabba the hut

Hansolo_Hurri_Final

Han Sola

c3po_Hurri_Final

Robô fresco do caralho C3PO

Leia_Hurri_Final

Sempre gostosa Leia

Yoda_Hurri_Final

Mestre Yoda Esse ser

Bobbafett_Hurri_Final

e por ultimo e não menos importante Boba Feet

Se quiser conhecer mais do trabalho dele entra no site eu curti : Bjorn Hurri

kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog