sábado, 7 de junho de 2014

Agora sou uma lanterna XD

Oi meus candys! cheirinho!
 eu decidi q vou fazer cosplay de lanterna só não sei ainda q lanternaXD
por isso vou fazer o juramento de todos eles e o q o anel vier eu faço XD
para abrir. Nada melhro q começar com quem começou a putaria toda!
Sim!... é eles... os amados... os queridos... os filhos da puta q começaram a merda toda
os Lanternas verdes XD


Pra quem qm não sabe, verde é a cor da força de vontade, é bunitu, bunitu! sóq uero saber como eles descobriram XD

o Primeiro Lanterna Verde humano da DC foi o delicinha do Hal Jordan em seguem cia vieram Guy Gardner Senhor ego, o peguete da mulher gavião John Stewart e o Kyle Rayner que eu não tenho definição XD

Bem agora é apontar pra lanterna pra carregar o anel e jurar vamos nós :
No dia mais claro, na noite mais densa
Nenhum mal escapará à minha presença
Todo aquele que venera o mal há de penar
Quando o poder do lanterna verde enfrentar!


e pra quebrar o gelo do post uma gracinha



Ta curioso pelos outros juramentos? sábado q vem juro de outro lanterna.
Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog