sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Trechos do diário que uma Esquizofrênica dedica a Ilusão

"Para aonde vc foi? sinto sua falta, as pessoas q me diziam q me amavam me colocaram neste lugar estranho, achoq ele é o responsável por vc ter ido embora, tem sido dificil sem vc aqui, tenho medo. Para onde vc foi?"
"Hoje uma moça loira me trouxe mais um vez dos doces q não se deve sentir o gosto, mas parece que enquanto mais os engulo menos vc aparece, estou cansada, durmo o dia todo desde que vc sumiu, não sinto mais vontade d comer, e parece que enquanto mais infeliz estou, mas as pessoas aos me redor se sentem felizes."
"Não em lembra deste quanto ser não pálido quando chegamos aqui, mas agora q vc se foi esta mais branco q nunca, qunado estava aqui as paredes tinham palhaços, vir caixinhas musica espalhada pelo chão e a penteadeira me ajudava a apertar meu vestido colonial, mas quando se foi os palhaço de cima ficaram tristes, choraram e foram embora, e suas lagrimas limparam os palhaços de baixo, as bailarinas das caixinhas de musica dentro delas se esconderam e um dia sumiram, e a penteadeira virou um espelho rachado na parede"
"Hoje fui ao quanto da piscina quando vc estava aqui a água não parecida de não gelada e o ferro e faz barulho nãp aprecia doer tanto ao seu toque elétrico, na sua presença as risadas nos corredor eram como canção de ninar, agora não durmo direito pq parecem gritos de tortura, e me assustam"
"Maldita hora que deixei em convencerem que  que aqueles doces me deixariam feliz, feliz era quando tinha sua presença, qu o mundo era colorido, as fadas me sovam poesias nos ouvidos, e os duendes pavimentavam estrada de ouro para que eu andasse, agora ando só, tudo é pálido, o Moço q cuida do lugar me disse q logo vou voltar pra casa, Que casa? minha casa me deixou quando vc foi embora."
"Um anjo me apareceu hj, era ultima vez que iria ter sua presença até agora, só não sabia, se não teria feito o máximo para q a ternura do anjo durasse mais, ele disse que talvez vc voltasse, para que aquele realidade dolorida fosse embora, mas q isso seria muito difícil de acontecer, se não acontecesse não devia sofrer. Mas como não sofrer sem vc pra me proteger do mundo, a unica lembrança que guardo o anjo é um rosa champanhe q encostou de leve em meu labios, e sumiu, logo apos uma moça de branco entrou e pegou os lenções e me perguntou de onde havia surgido aquela rosa, disse q uma anjo em deus, ela sorriu e foi .embora, acho q ele não acreditou em mim"
"Hoje sai do manicômio, estou na minha casa, aqui tem um penteadeira, mas ela não me mostra, mostra uma imagem q sem vc me desagrada, tem quadro com palhaços, mas eles parecem trister e só um caixinha de musica com um melodia q falta melancolia, mas ainda quando a rosa dentro de um livro, para sempre me lembrar da esperança, por minima q seja de vc voltar para eu ser feliz."

kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog