segunda-feira, 18 de março de 2013

Não usem dorgas comam cogumelos



Este vai ser o post mais alucinado da vida de vocês (ta ta piada muito ruim)
Não levem a mau este blog não recomenda que as pessoas se dorguem nem que comam coisas alucinógenas, se vocês querem beber, fumar ervas elficas que os levem ah terras nórdicas antigas ou usar qualquer outro tipo de dorga eu aconselho a todos que desistam da ideia, (beber nem tanto XD).
Caso não queiram desistir então recomendo que comam cogumelos, mas fique muitos são mortais por isso não saiam por ai comendo qualquer um que achem pois vocês não só podem como provavelmente vão morrer, ou alterar sua personalidade para sempre ( incrível isso, mas possível)
Mas ai vai alguns cogumelos que são comestíveis:

O nosso amado champion (comestível):





Não darei explicações sobre este que você pode comprar e provavelmente não vai sair por ai caçando tenho certeza.

Amanita Muscaria ( alucinógeno):




Os efeitos podem ser divinos, terríveis, ou completamente ausentes. Os efeitos positivos sentem-se freqüentemente apenas após várias utilizações.

Devido à sua imprevisibilidade, este cogumelo recomenda-se apenas a utilizadores enteógenos avançados, preferivelmente com alguma experiência com cogumelos psilocibinos.

A alteração da consciência pode demorar de 5 a 10 horas e começa entre meia-hora a 2 horas. Muitos relatórios de alteração de consciência mencionam náuseas e suores como efeitos iniciais. Outros relatos dizem que a pessoa adormece e tem sonhos bem reais. Quando ao acordar, as alucinações começam realmente, e esta se sentirá muito empolgada e eufórica.


Psilocybe Cubensis (alucinógeno):




Estimula os receptores de acetilcolina situados no cérebro e no sistema nervoso. Seu uso provoca salivação, perda de controle da urina e das fezes, lacrimejamento, cólicas, náuseas, vômitos, queda do ritmo cardíaco e da pressão arterial. Seus alucinógenos são semelhantes ao LSD e provoca euforia, sonolência, visão obscura, pupila dilatada entre outros e seu efeito dura em torno de três horas.

bem tem um monte de outros mas agora só vou colocar mais um.

Amanita verna (mortal) :



O amanita verna, comumente conhecido como cogumelo anjo da morte ou cogumelo do tolo, é um fungo basidiomycota, um dos muitos do gênero amanita. Aparecendo de forma mais comum no verão e no outono sendo todos da cor branca. Intimamente relacionado com outros amanitas brancos, o anjo da morte é um dos cogumelos mais venenosos do mundo. Ele contem amatoxinas, principalmente alfa-amanitin que pode causar insuficiência hepática. 

Como existem muitas espécies de cogumelos - fala-se em 1,5 milhão - e nenhuma característica física denuncia a presença de veneno ou substâncias alucinógenas, é muito difícil (e perigoso) diferenciá-los no "olhômetro". Para piorar as coisas, estima-se que nem 5% das espécies estejam classificadas na literatura biológica. Isso significa que nem um micologista (especialista em fungos) muito experiente pode enfiar na boca um cogumelo achado no meio da floresta. Mesmo que ele se pareça muito com uma espécie comestível, é bom desconfiar, afinal um mesmo gênero pode ter espécies que matam, deixam doidão ou, simplesmente, enchem a barriga (veja o exemplo do gênero Amanita nas fotos abaixo). Em laboratório, há duas formas de se identificar um cogumelo: análise morfológica e bioquímica. A primeira nada mais é do que comparar as características da espécie encontrada com as das já identificadas e cata-logadas nos livros científicos. Para isso, leva-se em conta o formato, as medidas e a coloração do cogumelo. Mesmo que ele se pareça com alguma espécie conhecida, por precaução é analisado por um bioquímico treinado para identificar a presença de toxinas (como a alfa-amanitina, encontrada no Amanita phalloides) e substâncias alucinógenas (como a psicilobina, do Psilocibe cubensis).

By Nany: Não sou preconceituosa mas tambem não aconselho vc a usar dorgas, afinal te adianta muito a alucinação vc ou morre ou tem q voltar pra merda da vida normal, bem mas pesquisando sombre o assunto achei um video bem legal q tenho certeza q vcs vão gostar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog